PERSONE

PERSONE

Control Desk - Call Center

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Estamos buscando um profissional para a posição de Control Desk para apoiar nossa Operação de Atendimento e Vendas no segmento educacional.
Responsabilidades:
• Desenvolvimento e acompanhamento de relatórios de operações de vendas.
• Elaboração de relatórios e sugestões para melhorar a performance.
• Registro do histórico das ações tomadas pela operação.
• Acionamento das áreas de apoio para resolução de problemas sistêmicos.
• Verificação do funcionamento da URA e da qualidade das ligações.
• Sinalização à Supervisão/N2 sobre os principais desvios dos indicadores operacionais.
• Criação, importação e extração de bases de dados.
• Movimentação de skills para melhor alocação dos operadores.
Requisitos:
• Conhecimento em Excel e Power BI.
• Ensino superior cursando ou completo.
• Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
• Experiência com operação de atendimento e vendas.
Horário e local de Trabalho:
• Horário integral das 09h às 18h de segunda a sexta-feira (presencial) com escalas aos sábados das 10h às 15h (home office).
• Zona Oeste – Barra Funda (Próximo à estação de metrô Barra Funda).
Remuneração e Benefícios:
• Vale-refeição: R$ 20,00 ao dia.
• Vale-transporte: De acordo com a roteirização.
• Assistência Médica e Odontológica
• Total Pass
• PAE

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
• Conhecimento em Excel
• Conhecimento em Power BI.

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Assistencia Medica
Assistencia odontologica
auxilio alimentação
Auxilio Transporte

Sobre PERSONE

Somos uma empresa especializada em vendas no segmento da educação.

Acreditamos que a educação transforma a vida das pessoas e por meio dos nossos serviços contribuímos para que o nosso país se torne um lugar melhor. Acreditamos nos cursos que vendemos e nas instituições de ensino que são nossos clientes.

Privilegiamos a transparência, qualidade e a assertividade. Trabalhamos com uma plataforma omnichannel e diversos recursos tecnológicos que apoiam a produtividade e o processo de vendas.

Temos como clientes instituições de ensino renomadas e reconhecidas nos segmentos nos quais atuam.